Wrap Cup Masters Series Brasil tem novo campeão

Wrap Cup Masters Series Brasil tem novo campeão

A FESPA Brasil 2015 promoveu em seus três primeiros dias de feira a segunda edição do Wrap Cup Masters Series Brasil. Com patrocínio de Imprimax, Mutoh e Sign Supply, o evento reuniu diversos competidores que batalhavam para alcançar o título e a tão sonhada vaga para o mundial de envelopamento de veículos na FESPA Alemanha, no mês de maio.

A competição, coordenada pelo especialista no assunto Adriano Medeiros, da PixelDots, foi disputada em todas as suas etapas, desde a classificatória até a grande final, quando Eduardo Chardosim Stabel, de Porto Alegre (RS), e Marcos Araújo Pereira, de Diadema (SP), disputaram o grande título. Por uma pequena diferença, Stabel foi o grande vencedor do Wrap Cup Masters Series, levou a vaga para disputar o mundial, além de uma quantia em dinheiro e prêmio dos parceiros da iniciativa.

Eduardo Chardosim Stabel, que ficou muito perto do prêmio na primeira edição da competição durante a FESPA Brasil 2013, voltou e em 2015 sagrou-se o grande vencedor. Ele destacou os 18 anos de experiência como uma bagagem para a disputa de campeonatos de envelopamento. Para Stabel, "O dia a dia conta muito, pois trabalho com isso há muitos anos e sei que é a experiência rotineira que é o principal treinamento".

Stabel destaca ainda que já está na adrenalina para o mundial em maio. "Vou me preparar muito para o mundial. Vou seguir trabalhando forte, ficar atento nas novidades do mercado para conseguir sempre os melhores resultados", finalizou.

Adriano Medeiros, da PixelDots, reforçou a evolução dos competidores entre os dois torneios: "Ficamos impressionados com a categoria avançada dos competidores. Todos demonstraram um excelente preparo e a vitória do Eduardo não foi uma surpresa, pois ele também tem um nível altíssimo. Já estamos preparando as novidades para os competidores de 2016!".

O segundo colocado na competição foi Marcos Araújo Pereira. Para ele, que também disputou a primeira edição do Wrap Cup Masters Series Brasil, em 2013, o resultado foi mais um avanço: "Na última edição eu parei nas classificatórias, agora fui o segundo colocado. Me aprimorei mais e cheguei na final. Agora é melhorar até o próximo e conseguir chegar ao título. Porém, só de chegar na final é algo sensacional".

 

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil