SAi lança Flexi 12 com novas ferramentas

SAi lança Flexi 12 com novas ferramentas

A SA International (SAi) anunciou o lançamento e a disponibilidade mundial do SAi Flexi 12, a versão mais versátil até agora de seus principais pacotes de software para empresas de criação de sinalização profissional e impressão de grande formato.

O lançamento coincidiu deliberadamente com o lançamento do Microsoft Windows 10 em 29 de julho, para oferecer aos clientes os benefícios do sistema operacional mais recente, com o qual é completamente compatível, assim como com o Microsoft Windows 7 e 8.

Além do Flexi 12 fornecer novos recursos para impressão, corte e design, ele agrupa os recursos já existentes, para fornecer aos usuários uma maneira simplificada de aproveitar todas as ferramentas do Flexi.

Com o Flexi 12, há três principais ofertas em vez das oito disponíveis nas versões anteriores: SAi FlexiSIGN (para corte em vinil), SAi FlexiPRINT (para impressoras de formato grande) e SAi FlexiSIGN & PRINT (para empresas que executam ambas as operações) - todas incluem ferramentas de design. As ferramentas de design de vetor e edição de bitmap estão disponíveis na extensão separada FlexiDESIGNER.

"A disponibilidade automática - sem custos - do SAi Flexi 12 para usuários com assinaturas do Flexi, demonstra mais uma vez o valor do programa1 de assinaturas do Flexi", afirmou Gudrun Bonte, Diretor de produto da SAi. "O Flexi 12 é o modelo futuro de software para o mercado de assinatura e impressão digital e combina um pacote confiável, versátil e abrangente com preço baixo e fácil disponibilidade, através de assinatura ou compra única."

O SAi FlexiSIGN combina todas as ferramentas de design e criação de sinalização encontradas nas variações anteriores do produto.

Dentre os novos recursos de corte estão:

Ver e alterar a ordem de corte em vinil - Este recurso resolve o problema que geralmente consome muito tempo, permitindo que o usuário veja o padrão no qual os objetos do desenho serão cortados e altere-o manualmente, ou otimize-o com o Flexi Design (incluído no programa), para obter a melhor velocidade possível. Além disso, este recurso aprimora automaticamente o ponto inicial para cada objeto de corte, o que economiza mais tempo e aumenta a capacidade de processamento.

Ferramenta animada de visualização de corte - Os usuários agora podem ver exatamente como os desenhos serão cortados, antes mesmo de efetuarem o corte, por meio de uma pré-visualização animada que mostra todo o movimento da lâmina e do corte para uma ou todas as camadas coloridas de vinil.

Novos recursos de produção com o SAi FlexiPRINT incluem:

Ferramentas de acabamento de banners e contorno - Prepare todos os aspectos de acabamento de banners com ilhós, dobras, marcas de pontos e sangrias em questão de segundos. A configuração e as marcas de sangria automáticas aceleram a capacidade de processamento e a precisão na marcação manual. Ferramentas de alinhamento para otimização de trabalhos - Com um único clique, os controles de alinhamento fornecem um posicionamento rápido da otimização de trabalhos por toda a mídia, sendo rolo ou folha. Os trabalhos podem ser alinhados à esquerda, direita ou no centro da mídia, ou junto às margens para um corte mais rápido e fácil.

O aplicativo Flexi Design de recursos completos está contido em todos os produtos Flexi e inclui, entre suas novas funções:

Ferramenta de aprovação da arte final - Exclusiva para a SAi, esta ferramenta fornece uma maneira mais rápida de obter a aprovação de designs e evitar confusões. Usando a conta do SAi Cloud, as empresas de sinalização e impressão podem enviar os designs aos clientes. Os clientes podem, então, aprovar ou fazer anotações no design, através do uso de um navegador web, e retorná-lo para produção. Quando todas as alterações tiverem sido enviadas, as empresas de sinalização e impressão são notificadas e podem proceder com a produção ou enviar uma revisão.

Geração de código QR e Data Matrix - Um novo Criador de código QR facilita e acelera a adição de elementos interativos para a sinalização. O texto é convertido automaticamente em links da web, endereços de e-mail, números de telefone e mensagens de texto. Uma série de códigos pode ser criada automaticamente com a Ferramenta de serialização automática, economizando tempo e garantindo a precisão.

Uma gama de outras novas funcionalidades, que proporcionam design, corte e impressão precisos e eficientes, é parte do pacote Flexi 12, tornando o software principal da SAi uma solução robusta para empresas de criação de sinalização e impressão.

"A reestruturação do portfólio do software Flexi possibilitou a criação da combinação mais poderosa das ferramentas do mercado a um preço que nenhum outro fornecedor pode oferecer. Em uma época em que a competição está acirrada e o preço dos trabalhos é um quesito de maior importância, o SAi Flexi 12 oferece às empresas de criação de sinalização e impressão uma coleção de ferramentas que se integram facilmente com cortadoras e impressoras de todos os tipos, ampliando o leque de recursos dos usuários", concluiu Bonte.

Disponibilidade

Nova Versão 12 de pacotes de software SAi FlexiSIGN, FlexiPRINT, FlexiSIGN & PRINT e Flexi de Assinatura estão disponíveis através de revendedores autorizados da SAi. Usuários que já possuem o SAi Flexi e PhotoPRINT podem comprar o SAi Flexi 12 com seus distribuidores. Todos os usuários do SAi Flexi de Assinatura recebem o software de Versão 12 automaticamente, sem custos, como parte da assinatura do software. Visite http://www.ThinkSAi.com para obter mais informações.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil