SAi anuncia acordo mundial com a Graphtec

SAi anuncia acordo mundial com a Graphtec

A SAi anunciou o acordo mundial realizado com uma das gigantes de tecnologia de corte, Graphtec, no fornecimento de três recém-criados pacotes de software de corte à linha completa de ferramentas de corte de vinil em amplo formato.

Conduzidas pelo software Flexi líder de mercado da SAi, as soluções de corte ricas em recursos – Cutting Master 4, Graphtec Pro Studio e Graphtec Pro Studio Plus – foram projetadas para atender às variadas demandas de fornecedores de serviço de impressão e companhias de sinalização e exibição.

A nova oferta em três níveis substitui a solução em software anterior da Graphtec, também denominada Graphtec Pro Studio, fornecendo ao usuário, ademais, acesso às ferramentas específicas de corte e design a fim de corresponder às respectivas necessidades.

Ao comentar sobre o acordo, Hiroyuki Takahata, Diretor Executivo Sênior da Graphtec, afirmou: “Nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes total acesso ao fluxo de trabalho completo, garantindo dessa forma, que os mesmos maximizem o potencial de suas ferramentas de corte. Com o design otimizado e funções de editoração, as novas soluções de software da SAi operam em conjunto com nossas ferramentas de corte, oferecendo maior produtividade e resultados inacreditáveis. Essa parceria fornece oportunidades fantásticas para a expansão de ofertas de aplicação, bem como promove as operações de negócios para os usuários.”

O portfólio da Graphtec dispõe de mesa de corte e ferramentas de corte alimentadas por bobina e por folha, as quais fornecem capacidade de corte de espessuras de até 162 cm / 64 pol. O novo pacote de software compreende:

Graphtec Pro Studio Plus

Conduzido pelo FlexiSIGN, o Graphtec Pro Studio Plus oferece aos usuários a mais abrangente oferta com um leque de novas ferramentas, incluindo enquadramento inteligente para designs com extensão superior ao substrato. O Graphtec Pro Studio Plus enquadrará, de forma automática, as partes do design que excedam o material em um espaço de vacância disponível. Esta capacidade de maximizar a utilização do material garante que fornecedores de serviço de impressão e companhias de sinalização e exibição usufruam de uma maior economia de capital. A ferramenta de visualização de corte em animação permite aos usuários visualizar e analisar a ordem de corte, bem como alterar, com antecedência ao processo de corte, para uma produtividade otimizada. Esta solução encontra-se disponível como um upgrade pago da Graphtec.

Graphtec Pro Studio

O Graphtec Pro Studio oferece um amplo catálogo de opções para a criação de designs originais, o que inclui funções otimizadas, tais como ferramentas de auto-molde, permitindo, dessa forma, resultados rápidos e simples de aplicações de sinalização e exibição e, crucialmente, reduzindo as barreiras de consumo de tempo em designs em esboços. Com o sistema de última geração ARMS (Advanced Registration Mark Sensing System), os usuários podem facilmente atingir resultados elevados com exatidão. O Graphtec Pro Studio está incluso em todas as ferramentas de corte da Graphtec.

Cutting Master 4

Projetado como um software de plug-in para o Adobe Illustrator e CorelDRAW Graphics Suite, o Cutting Master 4 permite aos usuários gerir sua ferramenta de corte com uma entrada mínima. Os novos recursos permitem uma criação simples de marcas de registro para posicionamento do design, o que reforça a precisão e permite aos usuários usufruir de uma melhor eficiência de produção. Esta ferramenta está inclusa em todas as ferramentas de corte Graphtec.

“Estamos animados em unir nossas forças com a Graphtec, incluindo essa aliança a uma lista de parcerias líderes estratégicas. Com mais de 70 anos em experiência, a Graphtec construiu a reputação de empresa pioneira número um em ferramentas de corte, a qual é complementada pelos feixes Flexi-driven reconhecidos na indústria. Esta parceria possibilita que os clientes da Graphtec tenham a oportunidade de alavancar seu desempenho de negócios ao aumentar seu rendimento e alcançar aplicações premium de qualidade,” afirma Mark Blundell, CEO da SAi.

O Graphtec Pro Studio e o Graphtec Pro Studio Plus, ambos atualmente disponíveis, são compatíveis com o Windows; o Cutting Master 4, por sua vez, possui acessibilidade nas plataformas Windows e Mac.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil