Roland DG divulga tinta fluorescente para equipamentos de sublimação

Roland DG divulga tinta fluorescente para equipamentos de sublimação

A Roland DG anunciou o lançamento da tinta fluorescente especificamente formulada para sua linha de equipamentos para imprsublimação – TEXART.

Desenvolvida especificamente para impressão por sublimação, os equipamentos da linha Texart proporcionam uma impressão de alta qualidade para produção de vestuários esportivos, moda, sinalização em tecido, decoração, itens promocionais e muito mais.

As novas tintas fluorescentes pink (Fp) e amarela (Fy), podem ser combinadas com as tintas atuais da linha Texart para produzir centenas de tonalidades vivas e fluorescentes. A biblioteca de cores patenteada, Roland DG Fluor, pode ser instalada no Adobe Illustrator e CorelDRAW e proporciona uma incrível facilidade de uso e customização das cores. Um simples clique na cor desejada da paleta de cores permite incorporar cores fluorescentes, brilhantes ou pasteis na sua produção de forma fácil e rápida.

De acordo com Yuko Maeda, presidente de desenvolvimento de mercado para a divisão de Impressão Digital da Roland DG, as novas tintas fluorescentes estarão disponíveis a partir de agosto de 2016 na configuração CMYKOrViFpFy (8 cores) para as impressoras Texart XT-640 e RT-640 com o software RIP Ergosoft.

“Há uma crescente demanda para produções personalizadas ou pequenas quantidades no mercado de decoração com tecidos” comenta ela. “Acreditamos que com a adição da tinta fluorescente, aumentaremos não somente a versatilidade das nossas impressoras Texart, mas também ampliaremos e muito, as possibilidades de impressão em tecidos para nossos clientes, especialmente para vestuários esportivos e moda.

Na FESPA Brasil aconteceu o Sublimation Day, um congresso totalmente voltado para técnologia de impressão por sublimação. Inscreva-se agora

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil