Roland DG anuncia revendedoras em São Paulo, Salvador e Nova Friburgo

Roland DG anuncia revendedoras em São Paulo, Salvador e Nova Friburgo

Três novas revendas da Roland DG acabam de ser inauguradas no Brasil. A Adenil, em São Paulo (SP), a Cia Silk, em Salvador (BA) e a Serra Silk, em Nova Friburgo (RJ) oferecerão toda a linha de impressoras e plotter de recorte, dar suporte aos clientes, além de suprir a venda de tintas à pronta entrega.

As novas revendedores vão ajudar na expansão da marca Roland em grandes cidades, que possuem mercados competitivos e com enorme potencial.

O motivo principal para a Roland DG firmar novas parcerias é a preocupação constante de aprimorar os serviços. “Buscamos cada vez mais oferecer excelência no atendimento. Nesse sentido, a abertura de outros pontos de revendas, assim como de novas assistências técnicas autorizadas, nos proporcionará maior abrangência no mercado e mais proximidade com os nossos clientes”, salienta Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG do Brasil.

Sob o ponto de vista dos clientes das três regiões, contar com as revendedoras significa uma grande facilidade e comodidade para adquirir suprimentos. Além disso, passam a contar com o atendimento personalizado para teste de materiais e demonstrações. Em 2017 a expectativa é continuar com o processo de expansão e renovação da rede. Com as inaugurações o Brasil passa a contar com 37 revendas.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil