Road Show da Global Química & Moda apresenta novidades de mercado

Road Show da Global Química & Moda apresenta novidades de mercado

Maquinários e insumos que estão em alta no mercado de impressão digital têxtil e sublimação ganharão espaço em um encontro promovido pela Global Química & Moda (GQM). O evento gratuito voltado para empreendedores e gestores do setor acontece no dia 23 de novembro, no bairro do Brás, em São Paulo (Rua Correia de Andrade, 232).

Para participar, basta confirmar presença através deste link.

 

Além da apresentação de materiais para a área têxtil, esta edição do Road Show GQM conta com palestra de três especialistas em negócios, O consultor empresarial Roberto Vilela comandará o tema Empreendedor S/A, falando sobre gestão de alta performance, melhorias do setor comercial e atitudes para que as empresas possam otimizar seus resultados.

O especialista da Epson, marca global de produtos para impressão, Fábio Tolosa, apresenta soluções para o segmento. Por fim, Nilton Tscherne, autor do Portal Sublimático, fala sobre a técnica de sublimação e suas peculiaridades, dos pequenos aos grandes formatos.

Entre os destaques dos produtos que serão expostos estarão as impressoras da Epson. A SureColor F6200, desenvolvida para sublimação que permite trabalhar com uniformes esportivos, moda e decoração, a SureColor F2000, capaz de finalizar uma camiseta em até 27 segundos, e a SureColor S40600, que é eco-solvent e é utilizada para trabalhar principalmente com comunicação visual, estão no mix.

Os participantes poderão ainda imprimir arquivos próprios nos equipamentos, para testar a qualidade do trabalho. Esta edição do Road Show GQM conta com parceria da revenda Pari Transfer e da equipe do Portal Sublimático.

Sobre a Global Química & Moda

Fundada em 2006, a GQM é líder nacional no setor de impressão digital têxtil direta no tecido, detendo cerca de 70% do market share brasileiro. Se destaca por parceria com marcas de renome, como Epson, Sensient e Lamberti. Conta com um portfólio de produtos que vai de impressoras e tintas a insumos como foil e glitter, além de serviços de assistência técnica. Nos últimos três anos, cresceu 100% ao ano e conta com sede em São Paulo (SP) e filial em Blumenau (SC).

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil