Primeiras impressoras JV300 da Mimaki iniciam operação no Reino Unido

Primeiras impressoras JV300 da Mimaki iniciam operação no Reino Unido

Após o lançamento na FESPA, durante o verão europeu, teve início a distribuição das primeiras Mimaki JV300 no Reino Unido, como pela sua distribuidora na Irlanda, a Hybrid Services. A mais recente geração de impressora de sinalização contou com relatos positivos nas feiras pela Europa e uma forte resposta da rede de revendedores pela Reino Unido apoiado pelo primeiro lote de impressoras totalmente pré-vendido.

"A Mimaki JV300 oferece a combinação perfeita de velocidade incrível e alta qualidade", diz John de la Roche, gerente de vendas nacional da Hybrid. "O conhecimento da Mimaki em impressoras que produzem sinalização externa durável torna um componente vital para que os negócios de nossos clientes sejam reconhecidos. A JV300 segue os passos da original JV3 e a mais recente JV33, e entrega em cada nível: preço, desempenho, qualidade e confiabilidade".

Com uma velocidade máxima de até 105m2, a JV300 está disponível em larguras de impressão de 1,3m e 1,6m. O equipamento usa uma combinação de recursos de tecnologia de ponta para entregar um volume de produção acelerado juntamente com facilidade de uso e operação.

"Mimaki demonstrou novamente seu entendimento e compromisso com o mercado de sinalização e display com a nova JV300. Nós tivemos uma máquina em demonstração em nosso showroom por algumas semanas e a resposta dos que a viram em ação foi incrível. Já temos uma lista de espera para o próximo lote de equipamentos", conclui de la Roche.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil