Prêmio Bureau Criativo 2014 cria votação nas redes sociais

Prêmio Bureau Criativo 2014 cria votação nas redes sociais

A quatro dias da grande festa da comunicação visual brasileira, que já está em sua sétima edição, a Revista GF, organizadora do evento, promove votação no Facebook para acirrar ainda mais a disputa pelo troféu.

O Prêmio Bureau Criativo 2014 tem a FESPA como uma das patrocinadoras. Os finalistas em cada uma das seis categorias, que ganharem o maior número de curtidas e compartilhamentos, vão somar um ponto na apuração final.

"O que parece pouco, pode fazer muita diferença no resultado, pois as últimas edições foram marcadas por pequenas diferenças nas notas. Acreditamos que esta ação vai acirrar ainda mais a disputa", avalia Luciana Andrade, Diretora da Revista GF.

O evento reúne anualmente empresários da área, que vêm de todas as partes do Brasil para Curitiba. Neste ano, cerca de 600 convidados são aguardados para a festa no Palácio Garibaldi, dia 13 de novembro, às 19h.

Promovido e organizado pela Revista GF, o PBC reconhece e premia os trabalhos mais criativos das empresas de comunicação visual de todo o país.

A premiação ocorre em seis categorias: Adesivação, decoração de ambientes, PDV, projetos externos, diferenciados, e impressão em tecidos. Os trabalhos que estão concorrendo são projetos que ousaram na criatividade e nas técnicas de execução.

Quem quiser conhecer os finalistas e participar da votação, pode acessar o Facebook da revista: www.facebook.com/revistagf.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil