Prêmio Bureau Criativo 2014 acontece no dia 13 em Curitiba

Prêmio Bureau Criativo 2014 acontece no dia 13 em Curitiba

O mercado de comunicação visual se prepara pela sétima vez para a noite de gala da impressão digital em grandes formatos, o Prêmio Bureau Criativo.

O evento reúne anualmente empresários da área, que vêm de todas as partes do Brasil para Curitiba. Em 2014, cerca de 600 convidados são aguardados para a festa no Palácio Garibaldi, dia 13 de novembro, às 19h.

Promovido e organizado pela Revista GF, o PBC reconhece e premia os trabalhos mais criativos das empresas de comunicação visual de todo o país.

A premiação ocorre em seis categorias: Adesivação, decoração de ambientes, PDV, projetos externos, diferenciados, e impressão em tecidos. Os trabalhos que estão concorrendo são projetos que ousaram na criatividade e nas técnicas de execução. A galeria com as fotos de todos os finalistas está disponível no Facebook da revista: www.facebook.com/revistagf.

Quem quiser participar da festa também pode confirmar presença enviando email para [email protected]. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas, por isso é indispensável a confirmação.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil