Nova linha voltada para a impressão de documentos técnicos é apresentada pela Epson

Nova linha voltada para a impressão de documentos técnicos é apresentada pela Epson

Seguindo a estratégia de ampliar os negócios com produtos para novos segmentos de mercado, a Epson lança uma nova versão multifuncional de sua linha de impressoras plotters, a SureColor Série T - T3270, T5270 e T7270.

A linha foi desenvolvida para pequenos e médios negócios que precisam alta velocidade de impressão para reproduzir imagens coloridas de grande tamanho, a exemplo de desenhos, plantas de CAD-CAM, estruturais, elétricos, croquis de arquitetura, desenhos mecânicos e hidráulicos – oferecendo alta precisão nas linhas e qualidade fotográfica de impressão.

O grande diferencial da nova linha para as versões anteriores é a possibilidade de utilização de scanner, um acessório opcional (vendido separadamente), que pode digitalizar imagens com resolução de até 600 ppp para arquivos em formato JPEG ou PDF e velocidade de até 15,2 cm por segundo em cores de 24 bits.

As impressoras de grande formato SureColor Série T utilizam as mais avançadas tecnologias para garantir precisão e brilho, como a exclusiva cabeça fixa de impressão Epson Precision Core (tecnologia de gota de tamanho variado), o processamento de imagens Epson REALOID e a tinta pigmentada Epson UltraChrome XD. Produzidas por robôs em um processo de fabricação único, as impressoras da série T são robustas e dispensam as trocas constantes de peças, principalmente as cabeças de impressão – reduzindo assim os custos de manutenção e o tempo de ociosidade das impressoras.

Outro diferencial é a velocidade de impressão: a SureColor Serie-T imprime uma página A1, no modo de rascunho, em apenas 25 segundos, com secagem instantânea, sem borrões e à prova d’água. As impressoras T3270, T5270 e T7270 oferecem extrema precisão com resolução de até 2880 x 1440 dpi, com capacidade para cartuchos de até 700ml cada cor, com 5 cores no total. Com tamanhos de boca de 24”, 36” e 44” polegadas, respectivamente, os novos equipamentos possuem HD interno com capacidade de 250GB de armazenamento, além da linguagem Epson Precision XD, tecnologia de driver avançado para alta resolução de impressão. Possuí versões com rolo simples ou rolo duplo.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil