MS Printing Solutions mostra impressora de soft signage na FESPA México

MS Printing Solutions mostra impressora de soft signage na FESPA México

A MS Printing Solutions, Parceira de Soluções da FESPA, vai mostrar sua impressora de soft signage Impres 4320 de 3,2m de largura na FESPA México, que ocorre de 21 a 23 de setembro na Cidade do México.

O equipamento, lançado na FESPA 2017 em Hamburgo, é a primeira colaboração da italiana MS com JK Group para tintas e Caldera para RIPs. Todas as três empresas são parte da Dover Corporation.

A 4320 produz em velocidade máxima de 289 metros quadrados por hora, com a 4180 fazendo 202 metros quadrados por hora e a 3180 com 124 metros quadrados por hora. As tintas da JK Group de dye-sublimation são formuladas especialmente para as cabeças de impressão Kyocera, com a 4180 e 4320 produzindo tanto 4 ou 8 canais, e a 3180 produzindo com 4.

As impressoras se adaptam a uma série de produtos, incluindo bandeiras, banners, envelopamento, ponto de venda, displays e sinalização backlit. Impressão pode ser feita direta no tecido ou por transferência de papel.

O vice-presidente de vendas e marketing da MS Printing Solutions, Joseph Dawson, diz: “Esta é a primeira colaboração das 3 companhias a trazer uma solução de soft signage para o mercado. Ela é extremamente rápida e tem algumas cores realmente interessantes, então estamos bem felizes em ver o equipamento indo ao mercado”.

Dawson disse ainda que ficou impressionado com o novo recurso Caldera RIP, que pode extrair arquivos diretamente para o computador e armazena-los lá, dando um impulso na produtividade.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil