Mimaki lança TS300P-1800 para o mercado têxtil

Mimaki lança TS300P-1800 para o mercado têxtil

A Mimaki, líder mundial na fabricação de impressoras de grandes formatos a jato de tinta e plotters de recorte, realizou no dia 21 de julho o coquetel de lançamento da nova impressora sublimática, a TS300P-1800, voltada ao profissionais que trabalham com impressão por sublimação.

O evento ocorreu no showroom da filial de São Paulo, e contou com a presença de grandes indústrias do segmento têxtil, além de uma palestra exclusiva da ABIT sobre o tema: “Panorama econômico da indústria têxtil”.

O grande destaque da noite foi a revelação do equipamento da “nova geração”. O supervisor têxtil da Mimaki, Marcelo Ribeiro, explicou sobre as vantagens da nova tecnologia: "A impressora sublimática TS300P-1800 conta com 4 novas cabeças de impressão, que garantem um disparo mais preciso, em uma altura de até 7mm, e velocidade de até 115m²/h".

Novas funções foram adicionadas, como o mecanismo “Cockling-Reduction”, que reduz o enrugamento na mídia durante a impressão. Além disso, a nova tinta sublimática Sb410, possui em seu set a possibilidade do uso de cores fluorescentes - pink e yellow - que serão lançadas em breve.

Durante o encerramento do evento, foi realizado um sorteio do novo equipamento. A empresa sorteada, Karmani, ganhou o benefício de desfrutar da nova tecnologia pelo período de 30 dias. Uma ótima novidade para quem trabalha com impressão por sublimação.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil