Mimaki lança impressora TS300P-1800 na FESPA

Mimaki lança impressora TS300P-1800 na FESPA

A Mimaki lançou a impressora inkjet TS300P-1800 na FESPA 2015, em Colônia - Alemanha. De acordo com a empresa, a impressora inkjet sublimática rolo a rolo de 1,8m de largura oferece novos níveis de qualidade e produtividade na impressão digital têxtil. O estande da Mimaki na FESPA tem manequins vestindo os tecidos impressos na TS300P-1800.

"Com o mercado têxtil em expansão, Mimaki colocou ainda mais ênfase em trazer soluções de impressão digital têxtil ao setor", diz Mike Horsten, gerente geral de marketing EMEA na Mimaki Europa, "e o resultado é a nova impressora TS300P-1800. Os visitantes do nosso estande verão exemplos reais de tecidos impressos que trazem à vida o potencial real da impressão digital para este mercado. Nós estamos muito felizes com a velocidade, qualidade e produtividade que podem ser alcançadas com a TS300P-1800 e estamos confiantes que será muito bem recebida pelos usuários, como o setor de moda".

"Esta nova impressora traz tantas inovações ao mercado de impressão têxtil que é duro resumir tudo", adiciona Horsten. "Nós incentivamos os participantes da FESPA a pararem para ver este produto. Nós estamos tão confiantes sobre sua qualidade que até vestimos os manequins de nosso estande em tecidos impressos com equipamentos Mimaki. A impressão digital têxtil está tomando conta do mercado de varejo têxtil, começando com o vestuário esportivo. A Mimaki está pronta para responder às demandas inevitáveis do mercado com a nova TS300P-1800".

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil