Mimaki ganha prêmios EDP em três categorias

Mimaki ganha prêmios EDP em três categorias

A Mimaki ganhou três prêmios da Associação Europeia de Impressão Digital - EDP. Os prêmios foram entregues a Mike Horsten, gerente de marketing da Mimaki Europa, em uma cerimônia especial realizada durante a drupa 2016, em Düsseldorf, Alemanha.

"Receber uma premiação da EDP é uma honra, mas três é um grande reconhecimento do trabalho árduo e da criatividade de nossas equipes de pesquisa e desenvolvimento, não só trazendo soluções líderes de mercado, mas também na identificação de novas tendências", diz Horsten.

O primeiro prêmio foi para a melhor impressora rolo a rolo de 3,20m, para a UJV55-320 (sem data definida para lançamento no Brasil). A impressora a jato de tinta UV LED de 3,2m de largura apresenta alto desempenho, sendo indicada para a abertura de novos mercados para a empresa. O uso da tinta branca proporciona maior valor agregado às impressões, resultando em cores mais vivas.

O segundo prêmio foi para a melhor impressora para objetos especiais, para o equipamento UJF-7151 plus, equipamento que será lançado em breve no Brasil. A impressora de mesa a jato de tinta UV garante uma impressão de alta qualidade e produtividade, graças à precisão no disparo das gotas de tinta. Ela atinge aproximadamente o dobro da velocidades dos modelos anteriores, cerca de 2,6 vezes mais produtividade do que as impressoras convencionais. Além disso, possui uma área de impressão de até 710x510mm (28x20"), permitindo a impressão de mídias de 636x469 mm (25 x 18,5"), tamanho mais utilizado na impressão serigráfica.

A terceira vitória veio na categoria melhor impressora têxtil com velocidade de até 100 metros quadrados por hora, com a Tx300P-1800 (sem data definida para lançamento no Brasil). É um modelo de entrada desenvolvido pela Mimaki que se encaixa perfeitamente em lugares com espaço limitado. Ela proporciona uma impressão de alta qualidade em uma ampla gama de bases têxteis. Além disso, as novas configurações da altura da cabeça de impressão permitem a impressão em tecidos da maior espessura.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil