Mimaki Brasil lança novo site

Mimaki Brasil lança novo site

A Mimaki divulgou no último mês o novo website da marca no Brasil. Antenada com as mais novas tendências em tecnologia, a Mimaki Brasil decidiu inovar e reformular totalmente o seu portal, criado para oferecer praticidade e clareza a todos os visitantes. O site pode ser acessado em: http://brasil.mimaki.com.

Para facilitar a busca, foi adicionado um novo localizador por aplicação, ou seja, agora é possível buscar o equipamento, de acordo com a aplicação que deseja. Cada aplicação está ligada a um equipamento da Mimaki.

Além disso, um guia de aplicações foi inserido. Agora, é possível realizar diversas aplicações seguindo um passo a passo muito simples. O visitante pode buscar a aplicação de acordo com o tema, como: decoração, vestuário ou por processo de impressão.

O website possui uma apresentação mais moderna e com navegação mais fácil e intuitiva. Foram introduzidas melhorias de conteúdo, imagem e funcionalidade, uma ferramenta de comunicação para todos os clientes, parceiros e visitantes. No site, é possível fazer download de perfis de cores, catálogo e softwares, solicitar orçamentos, enviar dúvidas/sugestões e ainda conferir agenda de eventos e lançamentos.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil