Mimaki é anunciada como parceira técnica de equipe da F1

Mimaki é anunciada como parceira técnica de equipe da F1

A Mimaki firmou uma parceria técnica com a Caterham F1 Team, fazendo da Mimaki sua fornecedora oficial de gráficos técnicos. O resultado destra parceria é que toda a parte de comunicação visual da Fórmula 1 para a Caterham F1 Team será agora impressa e cortada com a gama de soluções da Mimaki.

No mundo rápido da Fórmula 1, são fundamentais gráficos que se destaquem do restante. Manfredi Ravetto, da equipe Caterham F1 Team, sabe sobre destacar-se. Ele está gerenciando o time para uma temporada voltada para resultados.

Ele precisava de uma parceria que pudesse transmitir os valores do time em recursos visuais que refletissem os objetivos. "Seja na pista ou projetando nossa imagem, nosso time está focado em resultados. Então nós precisávamos de um parceiro técnico que pudesse entregar qualidade e que atendesse aos nossos mais altos padrões de engenharia. Mimaki nos impressionou com a versatilidade criativa que suas soluções têm a oferecer e nos ganhou imediatamente".

Mike Horsten, gerente geral de marketing da Mimaki Europa, está entusiasmado com a cooperação: "Forma 1 é precisão, flexibilidade, qualidade e sucesso. Características que nós também associamos a cada solução de impressão e corte que a Mimaki desenvolve e insere no mercado. Esta estreita cooperação nos permite demonstrar exatamente o que a Mimaki tem a oferecer. Nossas soluções são tão flexíveis, criativas e qualitativas como a gestão de corrida precisa ser. Consideramos uma honra fornecer para o time as mais recentes soluções de impressão e corte para os caminhões e paddocks em todo o mundo".

A equipe visual da Caterham F1 concorda com a importância da representação visual durante toda a temporada: "Nosso time está sob muita pressão na maior parte do tempo - assim como nossos esforços em comunicação. Nós precisamos transmitir efetivamente os valores chaves da Caterham em uma apresentação visual que seja traduzida em velocidade, flexibilidade e qualidade. Para alcançar o sucesso, escolhemos um parceiro confiável que nós podemos contar quando falamos em qualidade e consistência. Nós estamos convencidos desta parceria que a Mimaki irá entregar as soluções certas para o trabalho".

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil