Metalnox marca presença na FESPA Alemanha

Metalnox marca presença na FESPA Alemanha

A Metalnox Máquinas marcou mais um “x” em seu calendário de feiras no ano de 2015, após estar presente como expositora na FESPA 2015.

Realizada na cidade de Colônia, na Alemanha, de 18 a 22 de maio de 2015, a FESPA é uma das mais importante feiras do cenário mundial, já que atrai milhares de visitantes do mundo inteiro, especialmente da Europa, Ásia e Oriente Médio.

A feira contou com a presença de vários expositores, que apresentaram soluções e novidades em serigrafia, impressão digital, grandes formatos e comunicação visual.

A Metalnox Máquinas levou até para a Europa sua linha de prensas térmicas manuais, semi-automáticas e automáticas, além da Calandra CMD 1800 que faz sublimação rolo a rolo e de peças cortadas.

Vale destacar ainda o lançamento internacional da prensa térmica manual EL 900, sucesso total na feira. A EL 900 é uma prensa térmica para sublimação com alto rendimento produtivo em uma área útil de 700x1100mm. Possui resistência fundida e usinada em alumínio e dois controladores digitais de tempo e temperatura, tudo para garantir a uniformidade de temperatura em sua fôrma térmica.

A empresa retorna ao Brasil com a certeza de dever cumprido e com muitas portas abertas em várias partes do mundo, confirmando sua posição de destaque no cenário mundial do segmento têxtil e de confecção.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil