Lousa digital Boardpro DVT 4 touch é anunciada pela AKAD

Lousa digital Boardpro DVT 4 touch é anunciada pela AKAD

A AKAD amplia a linha de lousas digitais com a Boardpro DVT 4 touch 80", produto que se destaca pela multifuncionalidade e pela baixa manutenção. Dotada de 7 teclas de atalho ou “virtual hotkeys” em cada lado da tela, permite a interação simultânea de usuários captando ao mesmo tempo até 4 toques dos usuários.

Pode-se usar os dedos ou canetas de ponta cega para digitalmente escrever e apagar, e ainda desempenhar funções de mouse e manipular digitalmente objetos. Isso acontece graças ao sistema de reconhecimento múltiplo de toques, que facilita a operação desse equipamento.

A sigla DVT, do inglês “Digital Vision Touch”, significa algo como “toque por visão digital”. Essa é uma importante novidade para usuários de lousas digitais.

Robusta, a Boardpro DVT 4 touch foi projetada com um design de circuito altamente integrado, o que significa menos componentes e menos manutenção. A lousa pode ser montada em paredes ou suporte portátil, dependendo da necessidade de uso.

Outras características que têm trazido sucesso aos produtos da marca continuam presentes: superfície que utiliza nanotecnologia para atingir alta luminosidade, resistir a riscos e ser fácil de limpar. Superfície ativa de 156,4 cm de largura, 116,4 cm de altura e 194,96 cm na diagonal proporciona excelente área de trabalho – para salas de aula, salas de reunião e treinamentos, ou outras finalidades educacionais e profissionais.

Salvar ou editar os trabalhos desenvolvidos não é problema, graças à compatibilidade com MS Office (não incluído). Para o funcionamento é necessário possuir um projetor e um computador. Os consultores especializados da AKAD podem fornecer mais detalhes técnicos e funcionais sobre a Boardpro DVT 4 touch.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil