Linha Alltak Tuning anuncia novidade

Linha Alltak Tuning anuncia novidade

A Alltak anunciou mais uma novidade em sua linha Alltak Tuning, voltada para envelopamento automotivo. O lançamento é o Ultra Flake. São duas versões: Graphite e Silver. O efeito "Metal Flake” (Gliter) segue as tendências dos carros no estilo Low Rider, causando um efeito especial.

O material possui espessura de 0,16 mm; largura de 1,22 m; bobinas de 25 m. O Alltak Tuning Ultra Flake possuiu acabamento brilhante e é um adesivo reposicionável base água, com durabilidade de 12 meses.

A Alltak irá apresentar toda sua criatividade em envelopamento durante a FESPA Brasil 2017, a mais importante feira de impressão digital para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, impressão digital têxtil, decoração e mais. A feira acontece paralelamente com a ExpoPrint Digital, voltada para a impressão digital em mercados como baixas tiragens, dados variáveis, impressão personalizada, 3D e mais.

A empresa é também Patrocinadora do CAMBEA (Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo), que terá sua sétima edição acontecendo dentro da FESPA Brasil 2017. Saiba mais sobre esta competição no site: www.cambea.com.br. Cadastre-se para visitar a feira em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil