Inovação Ambiental participa da FSC Friday 2014

Inovação Ambiental participa da FSC Friday 2014

No último dia 26 de setembro, aconteceu o FSC Friday 2014, evento mundial que tem como objetivo difundir a importância do manejo florestal responsável e do FSC.

A Inovação Ambiental entrou nessa campanha e realizou algumas ações para a divulgação do FSC e da importância da certificação de manejo florestal e de cadeia de custódia.

No dia 27 de agosto, a empresa promoveu uma primeira atividade, com a capacitação de 112 alunos de Artes Gráficas da Escola Senai "José Ephim Minlin", Barueri (SP), através do curso de Interpretação do Padrão de Cadeia de Custódia FSC.

Durante todo o mês, a Inovação Ambiental manteve uma página especial no site com empresas que possuem a certificação FSC (http://inovacaoambiental.com.br/fsc-friday-2014) e no dia 26 participou da campanha https://www.facebook.com/euusoprodutofsc, com uma palestra aberta aos estudantes da Unidade Tatuapé da Faculdade Drummond, na Zona Leste de São Paulo.

O evento realizado no último dia 26 contou com a presença de dezenas de estudantes dos cursos de Direito, Gestão Ambiental e outros. O objetivo foi mostrar o que é a organização FSC, como ela funciona, sua missão, as conquistas e a importância da escolha por produtos certificados, uma vez que estes são feitos por empresas preocupadas com o manejo florestal responsável e com políticas e procedimentos de saúde e segurança ocupacional auditados por organismos independentes.

Para finalizar a campanha, a Inovação Ambiental está com uma turma aberta para um curso de auditor interno de Cadeia de Custódia FSC, a ser realizado no dia 18 de outubro, na Inovação Ambiental.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil