HP apresenta novas impressoras Scitex de grandes formatos com tecnologia de tinta UV

HP apresenta novas impressoras Scitex de grandes formatos com tecnologia de tinta UV

A HP Brasil apresenta as novas impressoras de grandes formatos HP Scitex FB550 e HP Scitex FB750 com tintas UV. As novas impressoras vêm complementar o portfólio da empresa, que já possui as impressoras com tecnologia de tinta Látex à base de água.

As tintas com cura UV oferecem muitos benefícios para a impressão em grandes formatos: elas são ideais para aplicações variadas, podem produzir alta qualidade de imagens, aumentar a produtividade e abrir o caminho para redução de tempo e custo operacional. Além disso, a impressão com cura UV oferece oportunidades para reduzir o impacto da impressão no ambiente em relação à impressão à base de solventes.

Além de ambientalmente sustentáveis, as novas impressoras atendem a uma ampla variedade de aplicações em grandes formatos para ambientes internos e externos, incluindo, entre outros, outdoors, faixas, sinalização interna, imagens para vitrines, decoração, pôsteres e materiais de ponto de venda.

Os equipamentos aliam boa produtividade a um baixo custo, além de proporcionar mais versatilidade de impressão em materiais rígidos e flexíveis. Eles foram projetados com uma nova plataforma que facilita a operação e a manutenção, aumentando o ganho de seus clientes e economizando espaço físico. Também permitem um fluxo de trabalho eficiente para carregamento, impressão e coleta de mídia simultaneamente, contando ainda com um suporte de rolo sobre a mesa para substratos flexíveis, que possibilita a impressão fácil, rápida e eficiente de pequenas tiragens.

A HP Scitex FB550 aceita materiais de até 1,62m de largura, operando a uma velocidade de impressão de até 18,5 m2/h (199 pés2/h), enquanto a HP Scitex FB750 aceita materiais de até 2,50m, imprimindo até 21,1 m2/h (277 pés2/h) – no modo de impressão de comunicação visual para ambiente interno. Ambas permitem o gerenciamento de grandes tiragens (com cartuchos de tinta HP de 3 litros) e oferecem maior qualidade de imagem e sangramento total em larguras máximas com a mesma capacidade de impressão em praticamente qualquer mídia rígida ou flexível (até 2,5").

As impressoras ainda ampliam a produtividade em 12% no modo de impressão de sinalização para ambiente interno e produzem pedidos rapidamente ao carregar, imprimir e coletar mídia simultaneamente. Os novos equipamentos ajudam os clientes a se especializarem com efeitos de tinta branca, fosco/brilhante e texturizados, além de apresentarem uma das estruturas mais compactas do mercado. As impressoras já estão disponíveis no Brasil.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil