Quantum Group adquire impressoras HP Indigo

Quantum Group adquire impressoras HP Indigo

A HP Inc. anuncia que a Quantum Group substituiu seu portfólio de impressão digital por um conjunto de impressoras digitais HP Indigo, incluindo duas impressoras HP Indigo 10000 Digital Press e três impressoras HP Indigo 7800 Digital Press, para acelerar o tempo de produção, aumentar a qualidade e a produtividade e fornecer opções aprimoradas de aplicações.

“A tecnologia de impressão digital HP Indigo nos permitiu aumentar drasticamente o tempo de atividade, passar para a produção com mais rapidez e trabalhar em sincronia com nossos clientes, fornecendo a eles maior qualidade de impressão, melhores taxas de crescimento e maior retorno do investimento”, diz Bill White, CEO da Quantum Group.

Em um mês de operação, as duas impressoras HP Indigo 7800 Digital Press geraram mais de dois milhões de impressões cada. Encantada com a qualidade e a produtividade das novas impressoras, a Quantum Group investiu em uma terceira impressora HP Indigo 7800 Digital Press e em uma segunda HP Indigo 10000 Digital Press.

“A experiência da Quantum Group é uma evidência da força do portfólio HP Indigo, uma clara demonstração de como os clientes estão usando nossa tecnologia líder do setor para reinventar e ampliar seus negócios com a HP. Juntos, estamos impulsionando o setor”, diz Alon Bar-Shany, gerente geral da HP Indigo.

Com as impressoras HP Indigo 7800 Digital Press e HP Indigo 10000 Digital Press para formato B2, a Quantum Group pode oferecer sua ampla variedade de soluções integradas, incluindo impressão com alimentação por folha, encadernação e acabamento, inventário e execução, além de programas proprietários de gerenciamento de impressões on-line, com um nível superior de atendimento ao cliente e entrega mais rápida do que anteriormente.

Oferecendo velocidades de impressão de até 4.600 folhas em cores por hora no modo de produtividade aprimorado, as impressoras HP Indigo 10000 Digital Press fornecem pelo menos duas vezes e meia a produtividade de qualquer impressora digital com alimentação por folha no mercado atual, enquanto dão suporte praticamente a qualquer aplicação de impressão comercial.

Com as impressoras HP Indigo 7800 Digital Press, a Quantum Group fornece a seus clientes um maior impacto com aplicações de alto valor que apresentam efeitos texturizados e de impressão em alto relevo, além de cores precisas e consistentes em um trabalho e entre impressoras.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil