HP divulga suas novidades com linha PageWide Web Press

HP divulga suas novidades com linha PageWide Web Press

A HP apresenta as primeiras impressoras HP PageWide Web Press equipadas com injetores de tinta de alta definição (HDNA, High Definition Nozzle Architecture) e novas funcionalidades na HP Indigo 7800 Digital Press, oferecendo melhor qualidade de imagens, maior produtividade e mais opções de aplicações para fornecedores de serviços de impressão (PSPs).

O novo portfólio HP PageWide Web Press, marca dos produtos anteriormente conhecidos como HP Inkjet Web Press, foi criado usando a comprovada tecnologia HP PageWide, que permite novos níveis de desempenho entre plataformas de impressão gráfica, de negócios e de consumo.

As duas novas impressoras Inkjet Web de 42", a HP PageWide Web Press T480 HD e a T470 HD, apresentam a tecnologia HDNA e oferecem qualidade de impressão aprimorada com uma nova arquitetura com gotas duplas ponderadas de 2.400 injetores por polegada e redundância contra possíveis falhas de injeção integrada.

“A tecnologia de impressão deve acompanhar as desafiadoras condições de mercado que os PSPs enfrentam atualmente, incluindo volume de trabalhos mais alto, rigorosos requisitos de cores e a necessidade da diferenciação competitiva”, diz Mike Salfity, vice-presidente e gerente-geral da área de soluções gráficas da HP. “A HP tem o compromisso de oferecer soluções digitais líderes do setor em seus portfólios PageWide Web Press e Indigo que ajudam os PSPs a atender às mais difíceis demandas dos clientes e permanecer à frente da concorrência.”

HP PageWide Web Press

A tecnologia de cabeças de impressão a jato de tinta HDNA, vencedora do prêmio Graph Expo 15 MUST SEE ‘EMS, foi projetada para fornecer qualidade de impressão aprimorada e desempenho para atender a uma crescente variedade de aplicativos de alto valor.

As novas soluções HP PageWide Web Press T480 HD e T470 HD abrem novas oportunidades de aplicações de impressão comercial geral, para editoração e mala direta, incluindo publicações comerciais em cores, publicações médicas, pôsteres e faixas de até 2,74 m (108") de comprimento, além de catálogos e folhetos avançados para varejo. Estas impressoras a jato de tinta de alta capacidade apresentam um modo de qualidade que possibilita pontos obtidos com gotas duplas para obter textos mais nítidos, linhas finas, tons de pele precisos, transições suaves de tons de cinza e cores, além de detalhes aprimorados de realce e sombra com velocidades de impressão de até 121,92 m (400 pés) por minuto. Além disso, os novos modos de desempenho oferecem velocidades de até 243,84 m por minuto e 182,88 m por minuto usando pontos feitos com uma única gota.

Os clientes atuais podem atualizar para a nova tecnologia para aproveitar a qualidade e a produtividade aprimoradas proporcionadas pela HDNA. A HP Financial Services ajuda os clientes a simplificar seus investimentos em inovação de jato de tinta com soluções de investimento de TI flexíveis para todas as impressoras HP PageWide Web Press. Os clientes agora podem manter os preços por até 84 meses, garantindo a previsibilidade financeira que se alinha às necessidades de negócios.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil