HP Inc. anuncia HP PageWide Web Press T235 HD

HP Inc. anuncia HP PageWide Web Press T235 HD

Durante o evento Hunkeler Innovationdays, a HP anunciou a HP PageWide Web Press T235 HD, parte da série T200 HD Color. Esta nova impressora de jato de tinta de entrada oferece aos fornecedores comerciais de serviços de impressão (PSPs) o ponto mais econômico em desempenho e alta qualidade para o segmento de impressão comercial e digital.

A T235 HD é uma plataforma de reduzido custo de investimento para o mercado editorial e comercial. Para uma produtividade ainda maior, existe a opção de atualização para a HP PageWide Web Press T240 HD.

"Com a introdução da HP PageWide T235 HD, ficou mais fácil para que mais PSPs realizem a transformação analógico-digital", afirma Eric Wiesner, gerente geral da Divisão Industrial da HP PageWide, da HP Inc. "O alcance da plataforma HP PageWide Web Press de um marco de 210 bilhões de páginas impressas por nossos clientes reforça ainda mais a adoção da tecnologia HP Thermal Inkjet", conclui Wiesner.

Usando a arquitetura High Definition Nozzle Architecture (HDNA) com uma resolução nativa de 2400 ejetores por polegada, a HP PageWide Web Press T235 HD oferece produtividade a 400 fpm (122mpm) no modo Performance, através do sistema de impressão de gota única. A impressora também é capaz de produzir 200fpm (61mpm) no modo Qualidade, com a utilização do sistema de impressão por gota dupla com sete níveis tonais por cor garantindo uma maior perfeição na transição de tons de pele, gradientes e preenchimentos de cores sólidas.

"As soluções PageWide de alto volume da HP permitem que os provedores de serviços de impressão adicionem maior valor às comunicações de impressão voltadas para dados de alto volume com desempenho intransigente e qualidade de cores que as marcas exigem", afirma Wiesner. "A HP PageWide T235 HD permite oferecer impressões rentáveis, relevantes e direcionadas que atraem os clientes de maneira mais criativa".

PSPs ampliam possibilidades com impressoras digitais HP Indigo

A impressora digital HP Indigo 12000 oferece qualidade de impressão e produtividade líderes do setor e está sendo adotada pelos principais provedores de serviços de impressão do mundo para produzir aplicações comerciais para uso de marketing direto, publicações e impressão de fotos. Em uma instalação recente, o Anton Group, do Reino Unido, adquiriu duas impressoras digitais HP Indigo 12000 para aumentar sua presença no setor de marketing direto, elevando assim para 12 o número destas impressoras operando na Europa. "Ter uma B2 Indigo nos proporciona uma qualidade de impressão litográfica, além da flexibilidade de oferecer imagens totalmente variáveis e dados em operação de curto prazo”, afirma Malcolm Lane-Ley, CEO do Anton Group.

"Os provedores de impressão comercial estão à procura de um parceiro que inove continuamente, entregue e os mantenha rentáveis em um mundo em constante mudança", disse Alon Bar-Shany, gerente-geral da HP Indigo. "Nossos clientes estão desfrutando de crescimento de dois dígitos enquanto nós colaboramos ao estar um passo à frente do mercado”, conclui Bar-Shany.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil