Global Química & Moda destaca impressão digital para área têxtil na FESPA Brasil 2017

Global Química & Moda destaca impressão digital para área têxtil na FESPA Brasil 2017

A impressão digital ganha cada vez mais espaço no mercado e a Global Química & Moda (GQM) destaca as mais recentes inovações neste segmento durante a FESPA Brasil 2017. A empresa teve um ótimo primeiro dia apresenta as diversas soluções para o segmento de impressão digital.

Uma das grandes novidades do evento é a impressora de rótulos e etiquetas lançada pela Epson, pertence à linha ColorWorks e leva o nome de C7500G. Sua capacidade de produção é de até 100 etiquetas por minuto (dimensões das etiquetas: 4” x 6”) em somente uma etapa, reduzindo os custos de pré- impressão, setup e armazenagem. A Global Química & Moda, distribuidora oficial Epson, confirmou a presença do equipamento para testes em seu estande na feira (avenida B/rua 6).

Além da ColorWorks C7500G, a GQM está na FESPA Brasil impressoras Epson para sublimação, impressão direta (DTG) e eco-solvent. Esta última tecnologia é lançamento no portfólio da empresa - com mais de 40 anos de experiência no segmento têxtil – que se especializa para atender com máxima performance o mercado de comunicação visual.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil