FESPA e Verdigris unem-se para reforçar a impressão ecológica

FESPA e Verdigris unem-se para reforçar a impressão ecológica

 A FESPA e a instituição Verdigris, voltada para pesquisas ambientais, confirmaram parceria para compartilhar informações, explorar novas tendências e educar a comunidade global FESPA sobre assuntos de sustentabilidade ambiental.

Ao trabalharem juntos, eles irão fornecer aos expositores e visitantes da FESPA conteúdo importante, providenciado pela Verdigris, por meio de postagens semanais em blogs e notícias trimestrais publicadas no espaço Planet Friendly Printing, dentro do site da FESPA. Visitantes e membros da FESPA irão se beneficiar desses conselhos da equipe de profissionais da Verdigris ao aprender como incluir técnicas de impressão sustentáveis em seus negócios.

"Estamos muito excitados em dar as boas-vindas para nosso mais recente membro da instituição Verdigris", disse Laurel Brunner, fundador da Verdigris. "Nós queremos trabalhar com a FESPA para apoiar seus grandes esforços para aumentar a atenção sobre a importância do meio ambiente na área de grandes formatos."

Chris Smith, chefe de serviços para associados da FESPA disse: "Nossa parceria com a Verdigris é um outro exemplo do compromisso da FESPA com o apoio à comunidade global de impressores na busca por se tornar uma indústria mais sustentável. Isso é uma questão-chave que divulgamos para a comunidade global desde 2004, ao encorajar impressores na busca por práticas e técnicas ecológicas. O apoio que tivemos da Verdigris será incalculável ao ajudar a FESPA na continuidade do fornecimento de novas ideias e conhecimentos em todas as áreas da sustentabilidade aos seus associados e membros."

As iniciativas da FESPA são parte de seu programa Profit for Purpose, que reinveste seus lucros de exibições da FESPA para o benefício da comunidade global da indústria de impressão, por meio de recursos educacionais, compartilhamento de informações, pesquisa e iniciativas de networking.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil