FESPA China segue com números positivos

FESPA China segue com números positivos

A FESPA China & CSGIA 2014 vai acontecer de 19 a 21 de novembro de 2014, na China, e expandiu seu espaço de exposição em um pavilhão inteiro, graças à demanda dos expositores por estandes maiores, seguindo o sucesso da participação na exposição de 2013.

O evento de 2014 verá expositores nacionais e internacionais distribuídos pelos pavilhões do Pazhou Poly World Trade Center, em Guangzhou, aumentando o espaço de exposição para 9 mil metros quadrados.

Os expositores aumentaram o tamanho de seus estandes incluem Cham Group, Chemica, J-Teck, Monti Antonio, MS, Siser, Stahls e Zunda, com alguns deles aumentando a participação em mais de 80%.

A parceria da FESPA para seus eventos na China e a associação chinesa, CSGIA, também adicionou alguns expositores pela primeira vez, como Reggiani, Chemical Consultants e prodcran.

O movimento ao sul de Shanghai a Guangzhou traz com com seus expositores locais um bom público regional, fazendo com que a FESPA China & CSGIA aumente sua base de visitantes. Guangzhou é bem conectada e é uma das regiões líderes comerciais e industriais, tornando um local ideal para um evento internacional como a FESPA China.

Nigel Steffens, FESPA Board Advisor, comenta: "Recebemos um feedback realmente positivo da FESPA China do ano passado. Por conta disso, expositores renovaram para 2014 e quando fizeram, em muitos casos, pegaram um stand maior. Isto resultou na necessidade do aumento do espaço de exposição para acomodar esta demanda, demonstrando o papel das feiras FESPA em planos de marketing e venda dos expositores".

"Mais espaço significa expositores aptos a trazerem mais equipamentos, então haverá uma gama mais de tecnologia para os visitantes explorarem, aumentando a oportunidade para encontrar as soluções que eles estão buscando na feira".

A feira inclui também um extenso conteúdo educacional, incluindo demonstrações de envelopamento de veículos, wokrshops de impressão de camiseta e sessões educacionais com especialistas da indústria. Mais informações no site: www.fespachina.com.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil