FESPA Brasil / ExpoPrint Digital encerra 2014 com números positivos

FESPA Brasil / ExpoPrint Digital encerra 2014 com números positivos

A FESPA Brasil 2015 / ExpoPrint Digital fecha o ano com excelentes resultados. A feira, que acontece de 18 a 21 de março no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, já possui 80% de seu espaço de exposição comercializado.

Outro resultado positivo alcançado ainda em 2014 está no número de pré-inscritos para a feira. O número é 45% superior quando comparado ao mesmo período de 2012, ano anterior da primeira edição da FESPA Brasil / ExpoPrint Digital.

Os números positivos alcançados são fruto de um trabalho intenso de promoção e divulgação da feira e de seus expositores, mostrando o compromisso da APS Feiras, Afeigraf e FESPA em elevar o nome de seus parceiros constantemente.

O trabalho segue no final deste ano e continua até o início da feira em março de 2015, com divulgação forte em todos os canais, como mídia impressa e eletrônica, além de newsletter e atualização diária dos sites e redes sociais da FESPA Brasil e da ExpoPrint Digital.

Com isso, os expositores vão receber um grande público nos quatro dias de feira. Mais do que isso, um público qualificado, formado por empresários tomadores de decisão, uma conhecida e marcante característica dos eventos realizados pela APS Feiras.

A FESPA Brasil 2015 irá reforçar sua marca de ser mais do que uma feira, propondo ser uma grande reunião dos profissionais que fazem parte da cadeia do setor de comunicação visual, estamparia digital, serigrafia, sinalização e mais. Será promovida a segunda edição da Wrap Cup, campeonato de envelopamento de veículos. O Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital também terá sua segunda edição, reunindo profissionais de destaque com temas relevantes dentro do mercado.

A FESPA Brasil é uma iniciativa da APS Feiras & Eventos e FESPA e apresenta todas as inovações nos setores de comunicação visual, grandes formatos, estamparia digital, sinalização, serigrafia e decoração de vestuário.

A ExpoPrint Digital é promovida entre APS e Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica). A feira demonstra o que há de melhor em impressão digital, baixas tiragens, dados variáveis, web-to-print, softwares e muito mais.

Para saber das novidades das feiras, acesse: www.fespabrasil.com.br e www.expoprintdigital.com.br. Curta as páginas no Facebook: www.facebook.com/expoprintdigital e www.facebook.com/fespabrasil.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil