FESPA Brasil - visite a faça a diferença na Comunicação Visual!

FESPA Brasil - visite a faça a diferença na Comunicação Visual!

A última edição da FESPA Digital, realizada em fevereiro passado na cidade de Barcelona, atraiu mais de 12 mil visitantes, dois mil a mais que a meta de dez mil visitantes.

Embora a Espanha esteja passando por uma crise financeira que dura já vários meses, o nível de negócios foi bastante alto, mostrando que os empresários e profissionais da área de impressão de grandes formatos e comunicação visual não estão parados. Na verdade, os números indicam um otimismo, embora modesto, em relação ao futuro do mercado europeu.

Stefano Rogora, Supervisor de Marketing EMEA e INX Digital comentou: "A FESPA Digital 2012 atendeu nossas expectativas no quesito visitantes e oportunidades de negócios. Nos agradou, em particular, a abrangência internacional dos eventos FESPA, que diferenciou essa feira como um evento imperdível para a INX Digital".

E a FESPA Brasil já havia sido lançada em fevereiro de 2012, alinhada com a missão de expansão e abrangência internacional da FESPA. A parceria com a APS Feiras & Eventos, organizadora da ExpoPrint Latin America, a 5ª maior feira gráfica do mundo, mostra a preocupação da FESPA com a adequação aos mercados locais. O Brasil é um mercado em ascensão e tem suas particularidades, por isso a sociedade com uma empresa 100% nacional, com conhecimento e experiência, foi natural, o que mostra a preocupação em agregar a qualidade FESPA com uma visão apurada dos mercados em que estão investindo.

Mais que um evento, a FESPA Brasil traz mais recursos ao profissional de comunicação visual e grandes formatos que visitar o pavilhão azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Entre os destaques estão o Wrap Cup, campeonato de envelopamento automotivo mundial. Os profissionais inscritos nesse campeonato serão finalistas da etapa mundial que será realizada em 2013, em Londres, Inglaterra. É uma oportunidade de ouro que visa incentivar os profissionais brasileiros e desenvolver suas habilidades nessa arte que não para de crescer.

Campeonato Envelopamento Automotivo

Imagem acima: Envelopamento automotivo vai além de adesivar carros. Motos podem ganhar personalidade também!

Além disso, será realizado o Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital, em paralelo à FESPA Brasil. Neste congresso, profissionais de destaque provenientes de vários países do mundo, estarão transmitindo seus conhecimentos, alinhados com o foco FESPA de reinvestir na profissionalização e melhoramento das empresas inseridas no mercado. A FESPA acredita que a instrução e o conhecimento são as peças-chave para que o empresário de grandes formatos e comunicação visual desenvolva seus produtos, colaboradores e atendimento ao cliente.

VISITE!

Não perca o mais importante evento de impressão digital, comunicação visual, grandes formatos e serigrafia de 2013. A mês de março é especial para o empresariado, principalmente com a chance de visitar uma feira com todos os dados necessários para definir o rumo de sua empresa no ano que está começando. Quanto mais cedo o profissional traçar sua estratégia, maior a vantagem frente aos concorrentes e surpresas do mercado.

Guia Xaar para Inkjet Industrial

Imagem acima: O Guia Xaar para Inkjet Industrial é uma cortesia da Xaar para os visitantes da FESPA Brasil. Cadastre-se online e receba gratuitamente em seu endereço comercial.

Cadastre-se online e receba um livro de bolso da Xaar, parceira global de tecnologia da FESPA, onde a tecnologia Ink Jet é explicada de forma descomplicada, mas fundamental para se tirar o máximo de seus equipamentos de impressão digital.

Faça a diferença, invista em sua empresa e profissão e deixe sua marca na história! FESPA Brasil, você não pode faltar!

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil