Expositora da FESPA Brasil 2015, Papéis Havir destaca força mundial da marca FESPA

Expositora da FESPA Brasil 2015, Papéis Havir destaca força mundial da marca FESPA

A Papéis Havir vai demonstrar sua linha de produtos durante a FESPA Brasil 2015, feira de comunicação visual, estamparia digital, grandes formatos, serigrafia e sinalização, que acontece de 18 a 21 de março no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

Walter Marino, diretor comercial da Papéis Havir, destaca a força da marca FESPA pelo mundo e de sua capacidade de atrair um público qualificado: "A FESPA, por ser uma feira de expressão mundial, trará visitantes do Brasil e de outros países".

Marino destaca a preocupação com o constante aprimoramento das soluções da Havir: "Sempre buscando aprimorar os nossos produtos nas linhas de decalque, transfere e siliconados, estamos também atentos para o mercado de sublimação digital para as impressoras de alta produtividade".

A Papéis Havir é desde 1949 um núcleo de desenvolvimento tecnológico e industrial na produção de papéis e filmes siliconados, transfers e heat transfers, auto-adesivos, mídias para impressão digital; é pioneira no Brasil em papéis gomados para tatuagens e decalques, e também uma das grandes referências brasileiras na área da sublimação digital.

FESPA Brasil 2015

A FESPA Brasil acontece de 18 a 21 de março de 2015, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. Ela reúne o que há de melhor em comunicação visual, sinalização, grandes formatos, estamparia digital, serigrafia e muito mais.

A feira ocorre juntamente com a ExpoPrint Digital 2015, a maior feira de impressão digital da América Latina. O cadastro antecipado para visitar a feira pode ser feito através do link: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro. A página da FESPA Brasil no Facebook apresenta todas as novidades da feira e do mercado de comunicação visual: www.facebook.com/fespabrasil.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil