Expositora da FESPA Brasil 2015, BR Group reforça relevância do mercado brasileiro  

Expositora da FESPA Brasil 2015, BR Group reforça relevância do mercado brasileiro  

A BR Group estará com suas tecnologias na FESPA Brasil 2015, que ocorre entre 18 e 21 de março de 2015 no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa atua com força em impressão digital e estará com novidades na feira, em especial com produtos fabricados no Brasil.

Sobre a fabricação nacional, o Diretor Administrativo da BR Group, Rodrigo Wagner, detalha: "Decidimos seguir este caminho pois está em nosso sangue. A BR Group nunca se limitou a importar equipamentos do exterior e simplesmente revendê-los. Sempre melhoramos o produto antes de entregá-lo ao cliente e isso nos trouxe um know-how muito grande de como fazer as coisas certas, com qualidade e esmero".

Lançar produtos em um mercado aquecido é fundamental para o sucesso. É o que acontece no Brasil: "O mercado brasileiro para impressão digital está numa crescente constante, com novos produtos sendo lançados a toda hora e isso se traduz em muitos benefícios para o cliente final, o que mantém o crescimento e a melhoria dos produtos e serviços. Além do exponencial crescimento da comunicação visual nos últimos anos, o setor industrial se destaca pois está iniciando a migração para o digital e há uma ótima oportunidade para os fornecedores que reúnam qualidade e custo-benefício", ressalta Rodrigo.

Rodrigo explica a importância de estar sempre atento aos movimentos do setor: "Temos um time muito inventivo e de atitude, e apesar de estarmos longe do grande centro de negócios do Brasil que é São Paulo, estamos conectados com fabricantes do mundo todo, sejam de impressoras, peças, tintas, substratos, o que for relacionado à impressão digital. Temos ótimo relacionamento com os maiores nomes do setor e essa parceria nos mantém desenvolvendo novas soluções com tecnologia de ponta. Somos referência no mundo quando se fala em desenvolvimento de novos produtos".

Com tudo isso em mente, a BR Group considerou que não poderia se limitar a operar um negócio de simples compra e venda, então a transição de importador para fabricante foi muito natural. "O consumidor brasileiro é exigente e quer qualidade e durabilidade, serviço técnico ágil e peças de reposição sempre disponíveis; isto só é possível quando você não depende de terceiros no exterior para manter o equipamento do cliente sempre funcionando. Desenvolver e fabricar soluções em casa com agilidade são os principais requisitos para se manter à frente em um mercado competitivo onde há que se ter diferencial", finaliza Rodrigo. A empresa é responsável também pela distribuição de impressoras digitais, tintas, serviços técnicos e consultoria para projetos industriais envolvendo impressão digital.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil