Epson lança nos Estados Unidos a linha de impressoras e multifuncionais EcoTank

Epson lança nos Estados Unidos a linha de impressoras e multifuncionais EcoTank

As impressoras e as multifuncionais EcoTank, que foram desenvolvidas primeiramente para atender a uma demanda do mercado brasileiro, foram lançadas agora nos Estados Unidos em uma série de eventos da empresa voltados para clientes e parceiros em Nova York.

A linha EcoTank permitiu que o usuário imprima milhares de páginas sem se preocupar com o custo de impressão e em substituir os cartuchos por tanques que comportam grandes quantidades de tinta. O sucesso da EcoTank foi tão grande no Brasil e na América Latina que a Epson decidiu comercializar os produtos no maior mercado do mundo, o norte-americano.

A tecnologia EcoTank contempla diversos segmentos de mercado, desde impressoras e multifuncionais para o segmento doméstico, home office e pequenas empresas, até impressoras fotográficas de seis cores e a linha de impressoras A3 para fotógrafos profissionais, escritórios de arquitetura, agências de publicidade. Todos os modelos utilizam a exclusiva tecnologia MicroPiezo, que proporciona precisão no tamanho da gota de tinta e, consequentemente, alta resolução e definição em impressões de textos e imagens. As impressoras ainda oferecem uma maior velocidade de impressão.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil