Empresa alemã instala HP Indigo 10000 de número 200

Empresa alemã instala HP Indigo 10000 de número 200

A Traffic Print Online Solutions GmbH, com sede em Braunschweig, na Alemanha, fornecedor de serviços de marketing multicanal com mais de 20 anos de experiência, substitui sua tecnologia de impressão digital à base de toner pela HP Indigo, e instala a 200ª impressora digital HP Indigo 10000.

Uma empresa de impressão digital desde sua fundação em 1996, a Traffic está ativa no ambiente de impressão de produções digitais usando uma variedade de equipamentos, incluindo duas impressoras digitais à base de toner. A empresa agora substitui suas impressoras digitais à base de toner pela impressora digital HP Indigo 10000 para produzir novas aplicações orientadas por dados variáveis e de formatos maiores que não eram possíveis com sua tecnologia anterior.

A impressora digital HP Indigo 10000 para formato B2 ajudará a Traffic a aumentar a lucratividade, fornecendo aos clientes uma qualidade de impressão mais alta.

“Inspirar emoções por meio de uma experiência tátil com impressão, combinadas com comunicações on-line rápidas e informativas, é o mix de marketing do futuro e a razão pela qual focamos na produção de campanhas multicanal bem-sucedidas para nossos clientes”, diz Patrick Donner, diretor executivo da Traffic Print Online Solutions GmbH. "Instalar a impressora digital HP Indigo 10000 é uma resposta lógica à crescente demanda para comunicações personalizadas. Sua velocidade, excelente qualidade de impressão, cores exatas e tintas especiais, assim como as folhas de tamanho B2, falam por si próprias.”

A Traffic acaba de instalar a 200ª impressora digital HP Indigo 10000. Em uso por fornecedores de serviços de impressão em 35 países em todo o mundo, incluindo 20 instalações com unidades múltiplas, a impressora tem sido bem aceita pelo mercado mundial.

A HP Indigo 10000 oferece pelo menos duas vezes e meia a produtividade de qualquer impressora digital com alimentação por folha do mercado atual. Imprimindo 3.450 folhas grandes por hora ou 4.600 folhas por hora usando o modo de produtividade aprimorado (EPM), a impressora é capaz de produzir mais de dois milhões de folhas B2 em cores por mês. Habilitadas pela tecnologia de tinta líquida ElectroInk da HP Indigo, as impressões da 10000 são da mais alta qualidade, correspondendo ou até mesmo excedendo a tecnologia de impressão offset e à base de toner.

Com a impressora digital HP Indigo 10000, a Traffic produzirá aplicações de mala direta, material de apoio de marketing, folhetos de grandes formatos e materiais corporativos altamente personalizados. Utilizando novos recursos e eficiências com a impressora, a Traffic planeja explorar novas ofertas de produtos de alto valor para seus clientes existentes e captar novos negócios.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil