Canon anuncia remessa da impressora Océ Arizona número 5000

Canon anuncia remessa da impressora Océ Arizona número 5000

A Canon Company anunciou a remessa da impressora Océ Arizona número 5000. Segundo a empresa, a conquista histórica demonstra o reconhecimento e aprovação da Océ Arizona pelos clientes exigentes do mundo.

As primeiras impressoras Océ Arizona foram instaladas em meados de 2007. Desde então, a impressora ajudou a transformar toda a indústria de impressão digital e sinalização. Como a primeira impressora flatbed (mesa plana) que utiliza a tecnologia de impressão Océ VariaDot (impressão piezoelétrica com diversos tons de cinza) a Arizona 250 GT estabeleceu novos padrões de qualidade de impressão e aumentou significativamente as possibilidades de aplicações feitas pelo equipamento.

Em todos os cantos do mundo

Oito anos após o lançamento do primeiro produto, as impressoras da série Océ Arizona foram integradas no fluxo de trabalho de produção em milhares de clientes em mais de 60 países. Estes clientes podem ser encontrados ao redor do mundo, imprimindo os mais diversos e incríveis projetos, em uma vasta variedade de aplicações e materiais.

"O mundo da imagem está mudando radicalmente", diz Dale Mortimer, Diretor Internacional de Marketing e Desenvolvimento de Negócios ‐ Océ Display Graphics "Nós sabemos, porque estamos ajudando a conduzir essa mudança com produtos como o Arizona". Esta é uma grande conquista por toda a equipe aqui em Vancouver. "As impressoras Océ Arizona são desenvolvidas na área de Océ Display Graphics, em Vancouver, no Canadá, e são produzidas tanto lá quanto em Munique, na Alemanha.

Seguindo para o alto volume

A Arizona número 5000 que acabou de ser fabricada e despachada é uma nova impressora Océ Arizona 6170 XTS. O recente lançamento da Océ Arizona série 6100 marca a entrada da Canon para a impressão de alto volume de segmento de impressoras flatbed. Com velocidade de impressão contínua de 155 m2 / hora, tornando‐se 10 vezes mais produtiva que as primeiras impressoras Océ Arizona. O sucesso duradouro da linha Océ Arizona é o resultado de um compromisso com a inovação e satisfação do cliente, reconhecido pelo recebimento de mais de 40 prêmios do setor até o momento.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil