CAMBEA 7 dá ao campeão a vaga para o mundial na Alemanha

CAMBEA 7 dá ao campeão a vaga para o mundial na Alemanha

Quatro dias de uma disputa acirrada, alto nível técnico e emoção até o final. Assim foi o CAMBEA 7, que novamente teve como casa a FESPA Brasil. A comunidade do envelopamento promoveu um grande encontro na feira.

Neste ano, o título ficou com os gaúchos da Ellite & Prime, da dupla Pablo de Castro e Beto Quadros, seguidos em segundo lugar pela Fosco e Cia. e em terceiro pela Gênesis. A dupla vencedora, de Santa Maria (RS), falou da emoção em levar o prêmio para casa: "A gente só veio para se divertir e conhecer os amigos do envelopamento pessoalmente. Como era nossa primeira vez, a única meta era ficar entre os cincos melhores. Ir à final já era ser campeão. E levar o título para a casa é incrível, inexplicável. Queremos agradecer o CAMBEA, todos os patrocinadores e o pessoal que está na torcida".



Marcelo Souss, organizador do CAMBEA 7, fala dos resultados: "O CAMBEA é o maior campeonato de envelopamento do mundo, com um toque brasileiro. É tudo o que envolve: o Justin Pate no CAMBEA Lab ensinando o pessoal a envelopar; um nível elevadíssimo no CAMBEA Pro; todo mundo batendo recorde no CAMBEA Fast envelopando o capô. O principal é a festa dos aplicadores, temos profissionais de todas as regiões do país. O CAMBEA une a classe. E usamos um material com brilho da Alltak nos automóveis. Que venham muitos anos pela frente nesta parceria".

Alexandre Keese, diretor da FESPA no Brasil, falou da importância do torneio: "O CAMBEA é um campeonato sensacional, muito bem organizado, nível técnico incrível. E o time vencedor agora vai para a FESPA em Hamburgo para o campeonato mundial, o Wrap Masters. E tenho certeza que este ano a taça vem para o Brasil!".

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil