Caldera faz parceria com fabricante chinesa

Caldera faz parceria com fabricante chinesa

A JHF, fabricante chinesa de dispositivos de produção em grande formato para têxtil e sinalização, anunciou que vai passar a recomendar os softwares GrandRIP+ e TextilePro da Caldera através dos canais mundiais de venda da JHF, ajudando os usuários a acessarem o potencial completo de seus equipamentos 3,2m e 5m rolo a rolo e os mais recentes lançamentos em impressão de produção têxtil.

O relacionamento entre a francesa Caldera e a chinesa JHF evoluiu ao longo do último ano como parte do compromisso da Caldera de parcerias estratégicas com os melhores fabricantes da categoria. A JHF possui impressoras inkjet digitais desde 1999, com vendas domésticas aumentando substancialmente nos últimos anos.

O GrandRIP+ será recomendado com a mais forte linha atual da JHF, a R7000Pro e a R3700Pro, impressoras de grande formato cura UV em 3,2m e 5m, respectivamente. As novas máquinas têxteis de entrada, sendo a impressora de soft signage JHF T3000 e a têxtil industrial P30, estarão disponíveis com o software TextilePro da Caldera a partir de agora.

A Caldera vê a JHF como uma parceria natural, sendo uma das forças no mercado chinês que segundo a empresa vem se preocupando cada vez mais como qualidade acima do custo. "Na China, nós vemos a ênfase em preço perdendo terreno com uma base de cliente mais sofisticada, a qual quer competir globalmente", comenta Yan Changning, vice-presidente da JHF.

Valery de March, diretor OEM da Caldera, reconhece os esforços feitos pela JHF para criar o produto: "A JHF sabe perfeitamente do valor agregado de uma solução como a Caldera e o interesse gerado quando eles se dirigem a clientes internacionais mais exigentes. Globalmente, nós estamos muito felizes em colaborar com a JHF. Estamos ansiosos em ajudar a levar isso ainda mais longe - para a Caldera, para a JHF e para nossos usuários ao redor do mundo".

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil