Aplike lança novos modelos de sua linha Aplikdecor

Aplike lança novos modelos de sua linha Aplikdecor

A Aplike, presença confirmada na FESPA Brasil 2017, anunciou o lançamento de novos modelos em sua linha Aplikdecor, películas adesivas para revestimento e decoração. As novidades são: Tijolo Cinza, Pastilha Azul e Canjiquinha Cinza.

A linha Aplikdecor é usada para revestir, reformar, renovar ou realçar um ambiente, sendo usado para mudar o visual de móveis, objetos e paredes com praticidade, seja em um espaço residencial ou comercial.

O material é produzido no Brasil, sendo um adesivo reposicionável, facilitando a aplicação. As películas texturizadas apresentam diversos efeitos, como madeira, tijolo, pastilha, pedra, mármore, entre outros. Vem sendo usado na área de arquitetura para aplicação em móveis, divisórias, paredes, portas, entre outros locais. Informações em: www.aplike.com.br.

FESPA Brasil 2017

A FESPA Brasil é a mais importante feira de impressão digital para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, impressão digital têxtil, decoração e mais. A feira acontece paralelamente com a ExpoPrint Digital, voltada para a impressão digital em mercados como baixas tiragens, dados variáveis, impressão personalizada, 3D e mais. Cadastre-se para visitar as feiras em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil