Aplike lança novos modelos da linha Aplikdecor

Aplike lança novos modelos da linha Aplikdecor

A Aplike anunciou cinco novos modelos para a sua conhecida linha Aplikdecor, formada por películas adesivas para revestimento e decoração. Os novos modelos são: Couro Branco, Madeira Branca, Canjiquinha Azul, Bolinha e Branco Texturizado.

Com o material, é possível decorar, reformar e mudar o visual de um ambiente de forma rápida, prática e econômica. Aplikdecor é ideal para envelopamento decorativo residencial, comercial, promocional e corporativo. Estandes, paredes, divisórias, móveis, objetos de decoração podem ser transformados com o material.

O material da Aplike é produzido no Brasil, sendo um adesivo reposicionável que facilita a aplicação. A película texturizada possui efeitos de madeira, mármore, tijolo, pedra, couro, entre outros, sendo voltado para locais como salas de escritório, bancos, restaurantes, bibliotecas, hotéis, aeroportos, hospitais e estandes.

As soluções Aplike estarão na FESPA Brasil, melhor feira de impressão digital em comunicação visual, decoração, estamparia digital, grandes formatos, sinalização e muito mais, que acontece de 15 a 18 de março de 2017 no Expo Center Norte, em São Paulo. Cadastre-se para visitar a feira em: http://www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil