Ampla Impressoras Digitais anuncia Consórcio Nacional e apresenta impressora durante FESPA Brasil 2017

Ampla Impressoras Digitais anuncia Consórcio Nacional e apresenta impressora durante FESPA Brasil 2017

A FESPA Brasil 2017 destaca o lançamento do Consórcio Nacional AMPLA, desenvolvido em parceria com o Banco do Brasil, que tem como objetivo fomentar negócios de vendas de equipamentos atuando como uma alternativa ao crédito bancário. A ação consiste na aquisição de cotas que, uma vez contempladas, serão transferidas para o cliente, que precisa dispor de apenas de uma entrada menor do bem, correspondente a cerca de 30% do custo total do equipamento a ser adquirido. O valor restante será financiado pelo Consórcio AMPLA em prazos que variam de 36 a 48 meses, e a garantia poderá ser, na maioria dos casos, coberta pela própria impressora adquirida e aval dos sócios.

Não é necessário que o cliente tenha conta no Banco do Brasil, e o custo total desta operação, com a soma das taxas de administração, fundo de reserva e correções monetárias, são menores que as cobradas pelo mercado convencional de financiamento bancário para pequenas e médias empresas. Toda a operação será concretizada mediante análise e aprovação de crédito pela Instituição financeira responsável pela administração do Consórcio.

O diretor de novos negócios da AMPLA, Ricardo Augusto Lie, declara: “Sabemos das atuais restrições – e lentidão – do crédito bancário para financiamento de novos equipamentos, e o Consórcio AMPLA é uma alternativa para quem precisa e quer investir em seu negócio”. E completa: “Escolhemos a ‘FESPA BRASIL’ para apresentar esta nova opção ao mercado, porque durante o evento, receberemos em nosso stand muitos clientes e parceiros de negócios, interessados em investir em nossas soluções de impressão digital”.

ELITE RR LED UV, preço acessível com redução de custos e alto desempenho

No stand da AMPLA, os visitantes poderão conferir a ELITE RR LED UV, a impressora semi-industrial mais acessível do mercado, que proporciona redução de custos de produção e mão de obra através da diminuição – ou até mesmo eliminação – de etapas de acabamento dos trabalhos. O equipamento também reduz o tempo total das entregas de comunicação visual nas mais diversas aplicações como lona, PS, vinil, sinalização, PDV, decoração, brindes e displays, entre outros.

Disponível na largura 3,20m e equipada com 4 cabeças industriais de 7pL, que imprime com resoluções de até 1200dpi e velocidade de até 40m²/h e oferece extraordinária riqueza de cores e detalhes nas impressões, surpreendendo até nas aplicações mais exigentes. O equipamento estará em operação no stand da AMPLA na FESPA Brasil 2017, que acontece entre os dias 15 e 18 de março, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, na capital paulista.

Outro destaque da participação da AMPLA no evento foi a palestra "Entendendo o custo total de propriedade de uma impressora digital - TCO", ministrada por Sidnei Marques, que apresentou ao empresário uma ferramenta bastante prática, baseada em dados e fatos concretos, que irá apoiá-lo de forma objetiva no planejamento e tomada de decisão de novos investimentos.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil