Alltak Tuning promove curso de envelopamento de veículos

Alltak Tuning promove curso de envelopamento de veículos

A Alltak Tuning irá promover no dia 29 de novembro (sábado), das 8h30 às 17h, o Programa de Treinamento: Envelopamento Automotivo, com a Academia de Envelopamento Automotivo Alltak Tuning - Módulo I - Básico / Intermediário.

O curso é indicado para profissionais de nível básico que desejam acrescentar esta habilidade rentável ao seu negócio. Será apresentado o método "UGIS" do americano Justin Pate, um dos maiores nomes do envelopamento mundial.

O curso é 100% prático e o método de instalação funciona em qualquer veículo e com todos os tipos de adesivos. O curso será ministrado em veículos de verdade simulando uma situação real. Outra vantagem é que o valor do curso será todo revertido em material; assim, é possível rapidamente recuperar o investimento. Com o certificado com o selo ALKO, o profissional é credenciado como profissional indicado pela "Alltak" para a realização de trabalhos de envelopamento automotivo.

Cada participante receberá um kit de ferramentas (porta-ferramentas, espátula, feltro, magnetos, estilete profissional e luva), apostila, DVD Programa de Treinamento Alltak Tuning, almoço, certificado e kit de adesivo Fibra de Carbono Premium Alltak Tuning.

O curso acontece no Second Skin Envelopamento Premium, que fica na Alameda Maracatins, 549, Moema, São Paulo. Inscrições e informações no e-mail [email protected] ou no fone (11) 2436-3300. Outros treinamentos podem ser vistos no site www.alltak.com.br/treinamentos.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil