Alltak promove treinamento de envelopamento em setembro

Alltak promove treinamento de envelopamento em setembro

A Alltak vai realizar mais um treinamento de envelopamento de carros. O curso acontece no dia 15 de setembro, das 8h às 17h30, na sede da empresa, em Guarulhos.

O curso será ministrado por Thiago Sossai e é voltado para instaladores de nível básico e intermediário. A iniciativa é desenvolvida pela Academia de Envelopamento Automotivo Alltak, que visa levar técnicas exclusivas de envelopamento com rapidez e eficiência, focando no aumento da produtividade através de um fluxo de trabalho rápido e seguro.

As inscrições podem ser realizadas por e-mail ([email protected] ou [email protected]) ou por telefone (11 3988-5033). O pagamento pode ser feito por cartão de crédito em três vezes. Há outras condições especiais de pagamento a serem consultadas diretamente com a Alltak.

O treinamento garante também: acesso ao conteúdo on-line (vídeos e apostila); café-da-manhã e almoço; certificado “Instalador Referenciado Alltak”; ferramentas completas: porta-ferramentas, espátulas, magnetos, luva e estilete profissional; kit de adesivos Alltak Tuning; e material didático. A Alltak fica na rua Tamotsu Iwasse, 1273 - Vila Nova Bonsucesso - Guarulhos-SP.

Fonte: InfoSign 

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil