Alltak promove cursos de envelopamento automotivo em Manaus

Alltak promove cursos de envelopamento automotivo em Manaus

A Alltak, expositora da FESPA Brasil 2017, vai promover atividades em Manaus (AM) no final de outubro. No dia 27, será promovido um Workshop. No dia seguinte (28), será a vez da Academia de Envelopamento Automotivo Alltak.

No Workshop, que acontece no dia 27 de outubro das 17h30 às 20h30, a equipe Alltak ensina como aplicar os produtos Alltak de forma criativa, agregando maior valor ao trabalho. Promove ainda uma demonstração prática com dicas e truques para envelopar carros com tranquilidade.

O evento acontece no Studio 5 Convenções, na Avenida General Rodrigo Otávio, 3555, Distrito Industrial - Manaus (AM). Informações pelo telefone (92) 3636-8440 ou no e-mail [email protected]. A iniciativa tem realização da Alltak Adesivos para Comunicação Visual, Alko, Central da Serigrafia e Comunicação Visual, GM Materiais Serigráficos e Master Silk. Informações em: https://www.eventbrite.com.br/e/workshop-alltak-manausam-tickets-28402243876

No dia 28 de outubro, das 8h às 17h30, a cidade de Manaus recebe a Academia de Envelopamento Automotivo Alltak. Será um curso intensivo com o instrutor Thiago Sossai que vai ensinar como envelopar carros com rapidez e eficiência.

O treinamento inclui ferramentas completas, material didático, acesso ao conteúdo online, kit de adesivo Alltak Tuning e certificado. Confira condições de pagamento e inscrições em: http://www.alltak.com.br/alltak/naestrada/agenda-de-eventos.html

As soluções Alltak de alta tecnologia e criatividade estarão na FESPA Brasil, a mais importante feira de impressão digital para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, impressão digital têxtil, decoração e mais. A feira acontece paralelamente com a ExpoPrint Digital, voltada para a impressão digital em mercados como baixas tiragens, dados variáveis, impressão personalizada, 3D e mais. Cadastre-se para visitar as feiras em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil