Alltak e Mimaki realizam nova edição da Academia de Envelopamento Automotivo

Alltak e Mimaki realizam nova edição da Academia de Envelopamento Automotivo

A Alltak, com apoio institucional da Mimaki, vai realizar uma nova edição da Academia de Envelopamento Automotivo em São Paulo. O curso acontece no dia 29 de junho, das 8h às 17h30, no showroom da Mimaki.

O curso ensina a envelopar carros com rapidez e eficiência, sendo indicado para instaladores de nível básico e intermediário. Serão transmitidos truques e técnicas exclusivos, focados em cada detalhe. Será possível aumentar a velocidade, qualidade e durabilidade da instalação, desenvolvendo um fluxo de trabalho rápido e seguro.

O treinamento inclui: ferramentas completas, material didático completo, acesso ao conteúdo online, almoço, kit de adesivo Alltak Tuning e certificado (selo Alltak Instalador Referenciado).

Informações sobre formas de pagamento e inscrições pelo fone (11) 3988-5039 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected]. Há preços especiais para dois ou mais participantes da mesma empresa. O showroom da Mimaki fica na avenida Dr. Luís Rocha Miranda, 177, Jabaquara, São Paulo.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil