Alltak Experience vai percorrer o Brasil

Alltak Experience vai percorrer o Brasil

Após o enorme sucesso do CAMBEA 7 na FESPA Brasil 2017, o time da Alltak segue com seu trabalho de qualidade para levar a arte do envelopamento para mais lugares. E a equipe está caindo na estrada compartilhando conhecimento, criatividade e novidades não só para o mercado de envelopamento automotivo, mas também para comunicação visual e decoração.

A Alltak criou o Alltak Experience, workshop baseado em diversidade de aplicações, apresentando uma infinidade de possibilidades que poderão agregar muito mais ao negócio dos profissionais do segmento. Todo evento vai contar com uma demonstração de envelopamento automotivo com o instrutor Thiago Sossai, com técnicas e truques de como aplicar com qualidade.

A primeira parada do Alltak Experience será em Recife (PE), no dia 25 de abril; em seguida, nos dias 9 e 10 de maio, o workshop vai para Fortaleza (CE); e no dia 11 de maio em Juazeiro do Norte (CE). Nesta passagem pelas regiões do Brasil, a Alltak vai também ministrar cursos de envelopamento aos interessados em aprimorar e aprender ainda mais os segredos desta atividade.

A agenda completa dos cursos está disponível em: http://www.alltak.com.br/alltak/naestrada/agenda-de-eventos.html

Para os eventos gratuitos, saiba mais em: https://www.sympla.com.br/alltak

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil